A Saúde Global tem futuro?

25-04-2018

Na passada sexta-feira, A Advogada Ana Elisabete Ferreira participou na Global Talk que encerrou a Cimeira Mundial da Saúde, em Coimbra, subordinada ao tema: "A Saúde Global tem futuro?"


Um Encontro Único. A Interação entre Grandes Especialistas Internacionais e Reconhecidas Personalidades. E a quinta e última sessão não poderia ter sido mais visionária: A SAÚDE GLOBAL TEM FUTURO?
Entre os seus oradores estiveram nomes reconhecidos do panorama nacional como: Rute Cardoso (Sector Público da Microsoft Portugal), Ana Elisabete Ferreira (Advogada e Investigadora do Centro de Direito Biomédico da FDUC), Nuno Freitas (Deputado Municipal e Médico), Manuel Rocha (Deputado Municipal) e Pedro Machado (Presidente do Turismo do Centro de Portugal). Na moderação esteve Francisco Matos, Médico Coordenador da Unidade de Cirurgia de Ambulatório dos CHUC.


No âmbito do World Health Summit Regional Meeting 2018, que se realizou em Coimbra nos dias 19 e 20 de abril, decorreram as Global Health Talks, que geraram debate ao abordar questões marcantes da Saúde Global.